A EMS, se abraça com o cor de rosa, para sensibilizar a população sobre a prevenção do câncer de mama, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Durante todo o mês de outubro, pelo sexto ano consecutivo em que o farmacêutico vai levar a cabo as ações dos públicos internos e externos, dentro da Campanha Outubro Rosa

O laboratório farmacêutico da EMS , que participa pelo sexto ano consecutivo, a campanha Outubro Rosa”, em apoio à tomada de consciência sobre o câncer de mama. Desde terça-feira (01/10), a fachada é de quatro mil milhões de m2 da empresa, em Hortolândia, em são paulo, brasil), mudou a iluminação é uma das atividades da campanha, no mês de Outubro é de cor-de-Rosa. Sair da Rosa, o de Outubro, que também o é. O EMS da saúde que merece um toque a mais”. Além de despertar a atenção sobre a importância da detecção precoce da doença, com o objetivo principal da iniciativa é dar a conhecer ao público interno e externo de informações relevantes sobre o mundo. Depois de tudo, o câncer de mama, deve-se apresentar os cerca de 60 mil novos casos em Portugal no ano de 2019, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Reforçando o seu compromisso com a promoção da saúde e o bem-estar, a farmacêutica investe, por exemplo, em cartazes distribuídos pela unidade no interior do estado de São Paulo, brasil, bem como a produção de folhetos com informações sobre a prevenção de oferecer aos mais de cinco mil funcionários. A campanha publicitária em mídia digital, com a assinatura de e-mail, na parte inferior da tela, assim como as intervenções com o público externo, como um banner no seu website ou dos conteúdos e a importância dos canais e dos escritórios da empresa no Facebook e no Instagram, que também estão entre as ações de comunicação.

Veja Mais

As novidades naLinha da Comida, que muda de cor pela ação particular de Outubro, da Rosa, noMercado deVarejo, os produtos farmacêuticos, tem se destacado no Celular do que no ano de 2019, o Mercado deVarejo Farma da ESPM, se ocupa das estratégias de fixação de preços no comércio e na indústria farmacêutica

O câncer de mama

De acordo com o Inca, e em todo o mundo, assim como a presença dos novos episódios, dos quais o câncer de mama é de 25% ao ano, na Espanha, esse índice é de 29%. Além disso, cerca de quatro em cada cinco novos casos da doença ocorrem após os 50 anos de idade. Nestes casos, o caráter genético/joão, valor que representa entre 5% e 10% do total dos episódios da série. A adoção de um estilo de vida saudável, que pode ser utilizado como uma forma de prevenção de cerca de 30% dos casos pode evitar dessa forma.

Não obstante o anterior, para a prevenção da doença, o EMS é um dos funcionários do Hospital da Luz, e para a Prevenção e o Diagnóstico Precoce do Câncer, que abriu suas portas em maio desse mesmo ano, na Argentina (buenos aires, argentina). Com foco na promoção, a prevenção e a redução ao mínimo as conseqüências de um diagnóstico das condições oncológicas, a instituição conta com quatro asas projetadas para fornecer o serviço de atendimento médico na relação com o câncer de mama, colo de útero, pele e boca. Desde o ano de 2015, a companhia é um dos patrocinadores do Hospital do Amor ” (ex-Hospital do Câncer de Barretos). O hospital é um centro de referência nacional no tratamento do câncer, incluindo a área da ginecologia oncológica, com a presença de 100% dos pacientes da rede pública, e o sistema único de saúde).

Além disso, a empresa conta com um longo histórico de apoio a projetos do Centro Infantil Boldrini, de Campinas, são paulo, brasil). O projeto é de que os meninos, meninas e adolescentes com câncer e doenças do sangue, no Hospital, o jovem Príncipe, que é exclusivamente para crianças, para o tratamento do câncer, no qual se encontra localizado na cidade de Curitiba (paraná, brasil), e o Grupo de Apoio a Crianças e adolescentes com Câncer de GRAAC), em São Paulo, brasil (são paulo, brasil).

Foto: EMS Fonte: EMS

Compartilhar:

>

Fonte: guiadafarmacia.com.br/ems abraca-a-rosa-de-alertar-sobre-a-prevenção-do-câncer-de-mama

Fonte: imadegeladeira.com/ems-se-abraca-com-o-cor-de-rosa-para-aumentar-a-conscientizacao-sobre-a-prevencao-do-cancer-de-mama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *