A gente conta com um assistente de voz do Google – Guia de medicamentos. – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A novidade, incentiva as crianças sobre a saúde e a higiene da boca

“Ok, Google+, e falar com a Gente as Crianças! “. A novidade, incentiva as crianças a respeito da saúde e da higiene da boca, de uma forma interativa e didática. A Nós com o seu assistente de voz da Google, que se dedica exclusivamente aos meninos e meninas. No assistente que tem a linguagem de diversão para os mais pequenos, e que traz muito dinamismo e a interação.

Com o objetivo de que o assistente de voz para os Filhos é o de incentivar e educar as crianças, que mostra os passos fundamentais para uma boa higiene bucal, além de ensinar a importância da rotina e o hábito de escovação diária. Tudo isso de uma forma didática e interativa.

O conteúdo que está disponível na plataforma do Google. Para começar a usar o Assistente, você apenas tem que manter o botão home pressionado, e os smartphones Android são compatíveis, e dizer: “para Falar com os Filhos”. Para os que têm um iPhone, é necessário baixar o aplicativo, o Assistente da App Store e, para dizer o mesmo que o comando de voz. É possível interagir de diversas maneiras com o assistente de personalização de interação, de acordo com as respostas dadas pelas crianças.

Google, o Assistente é um assistente virtual que se realiza nas atividades do dia-a-dia, a partir de comandos de voz dos usuários, a fim de facilitar e agilizar as tarefas. O uso de inteligência artificial, que é muito intuitiva e ajuda na busca de informações em arquivos do usuário, assim como na internet.

Fonte: Guia de medicamentos.

Foto: Shutterstock

Não os medicamentos que são indicados na retomada, e crescem mais de 10% no 1º trimestre

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/nós-que conta com o assistente de voz do google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *