DPSP prepara Black Week em lojas de e-commerces | Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Novembro de 2018 – As redes de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, marcas que compõem o Grupo DPSP, preparam dias de ofertas exclusivas para o consumidor: a Black Week. A campanha será realizada de 15 a 25 de novembro nas lojas físicas e no e-commerces das marcas, atendendo a clientes de todo o Brasil.

Durante este período, serão ofertados mais de 700 elementos, com até 80% de desconto, em categorias como a de higiene, cosméticos, produtos para a infância, nutrição, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica. Para cada dia, prepararam-se as ofertas específicas de produtos, que serão divulgadas nos canais do grupo.

Na Black Week deste ano, o consumidor conta com a isenção da taxa de entrega para as compras acima de r$ 50,00 na aplicação e de R$ 170,00 no site, por modalidade de entrega normal, com a recepção de 1 a 10 dias.

“Para nós, a DPSP é importante participar do Black Friday, no nosso caso, a Black Week. Por que é uma campanha que já faz parte do calendário promocional e aquece a venda de varejo (nacional e mundial), além de trazer um retorno significativo em vendas e mover o e-commerce de nossas marcas”, explica Igor Navarro, gerente de E-commerce e Digital do Grupo DPSP.

Compre pelo site ou televendas:

Drogarias Pacheco: https://www.drogariaspacheco.com.br/

Farmácias São Paulo: https://www.drogariasaopaulo.com.br/

 

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, o cuidado com a saúde e o bem-estar a todos os brasileiros, o Grupo DPSP nasceu em 2011 a partir da fusão das redes de Drogarias Pacheco e Farmácias São Paulo.

Empregando mais de 26 mil funcionários e atendendo mensalmente milhões de clientes, as marcas Drogarias Pacheco e Farmácias São Paulo carregam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado. Isto se deve também às suas trajetórias individuais, marcadas pelo respeito à prescrição médica e a ética na orientação e atendimento ao cliente. Juntas somam quase dois séculos de cuidado, respeito e proximidade, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2018/11/14/dpsp-prepara-black-semana-em-lojas-e-nos-e-commerces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *