Na Linha da Comida, que muda de cor pela ação particular de Outubro de cor-de-Rosa, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

No mês de luta contra o câncer de mama, na Linha da Comida, que adere à campanha ” Pense Rosa, na prevenção do câncer de mama

Durante o primeiro fim de semana de outubro, nas redes sociais, na Linha dos Alimentos, que são as manchas de cor-de-rosa. Isso é parte de uma estratégia para promover o debate e a realização da prevenção do câncer de mama. Este é o quinto ano em que a marca se une à Organização Não Governamental (ONG), Orientavida em conta que, através da campanha “Pense Rosa”. Assim, com o objetivo de sensibilizar as mulheres sobre a importância da mamografia para a detecção precoce da doença e, portanto, pode alcançar até 95% de chances de cura, quando é detectado anteriormente.

Como uma forma de apoio para que os usuários possam, de novo, para encontrar nas gôndolas dos já tradicionais das gotas de líquido nos produtos da Linha de Alimentação. Entre eles, o adoçante Sucralose e Estévia 100%, com as tampas das garrafas de cor-de-rosa, e que as versões em pó, e os envelopes especiais para a data. A ideia da marca é o da compra dos produtos para que os consumidores possam contribuir para a campanha “Pense Rosa”.

Veja Mais

As notícias daEMS, se abraça com o cor de rosa, para sensibilizar a população sobre a prevenção do câncer de mama,o Mercado devenda a Retalho de produtos farmacêuticos, tem se destacado no Celular do que no ano de 2019, o Mercado deVarejo Farma da ESPM, se ocupa das estratégias de fixação de preços no comércio e na indústria farmacêutica

“Na primeira Linha da alimentação, a comunicação, a cor de uma rosa no mês de outubro, é da maior importância. A empresa nasceu para promover o bem-estar, e desta, com o fim de que a vida e o cuidado da metade da metade dos produtos mais saudáveis e mais seguros, mas sem deixar o sabor de lado. Para nós, a vida é agradável. Nos alinhamos com os objetivos da organização sem fins lucrativos. Orientavida, e vamos fazer uso de toda a força que temos para informar e estimular os que o temos como um traço da identidade, a saúde, a segurança e o sabor. Por exemplo, a abertura deste espaço, que é o cumprimento de um dever, uma das marcas que promovem a qualidade de vida”, explica a diretora de marketing da cadeia de Alimentos, Ricardo, entre outros.

Outras ações da campanha

Desta forma, serão levadas a cabo as ações, com uma população de mais de 260 mil amostras de açúcar, o que, além de os envelopes de Stevia 100%, e a Sucralose, contam com um material de referência em todo o mundo. Os produtos que se realizam em todo o país, em locais de grande movimento de pessoas que, através da ong Orientavida, em colaboração com a cadeia de Alimentos.

Fotos De Alimentos E Uma Fonte De Referência Dos Alimentos

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/linha-de-alimentos-mudar-sua-cores-de-acao-especial-de-outubro-de-rosa

Fonte: imadegeladeira.com/na-linha-de-alimentos-que-muda-de-cor-a-acao-particular-de-outubro-de-cor-de-rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *