Novo post criado a 28 de Dezembro de 2018 01:23:29 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

O que você acha de expandir as operações do restaurante, aumentar as vendas e obter mais rentabilidade? O empresário da indústria de alimentos quer, não é? É por isso que selecionamos quatro estratégias de gênio que têm tudo para destacar seu estabelecimento e que seja suculentamente muito mais rentável. Ficou curioso? Em seguida, prepara-se para colocar as idéias em movimento. Embarque com a gente!

  • Tem um caminhão de alimentos

  • Criar uma extensão de sua cozinha com um caminhão de alimentos, é a solução perfeita para aproximar seus clientes, não importa onde eles estão nas ruas, nas empresas, eventos ou festivais. O veículo passa a ser, praticamente, um caminhar ao ar livre no seu restaurante. Uma estratégia perfeita para divulgar a sua marca, você não acha?

    Entre as vantagens deste modelo de negócio sobre rodas são a mobilidade e o relativamente baixo custo de operação, já que não há despesas de aluguel. Claro, você terá que investir na aquisição de veículos, equipamentos de instalação, personalização, etc, mas o valor é menor do que o que ia gastar na abertura de uma filial, por exemplo.

    Como as cozinhas do caminhão de alimentos tem limitações, dependendo do estilo de sua cozinha, você pode não ser capaz de oferecer aos seus pratos cheios deles. Mas é aí que reside o segredo: ajustar os pratos, ou criar novos produtos, precifique de forma correta e atraentes para cativar um novo público e faz com que eles leais à sua marca. Não se esqueça de que o truque é para vender comida na rua, original, de alto nível, acessível e rentável.

  • Investir em quiosques

  • Assim como a comida caminhões, quiosques são uma alternativa para as lojas físicas convencionais, com um custo-benefício muito interessante, já que exigem menos investimento, têm uma instalação rápida e dar uma volta em um prazo reduzido. O modelo de quiosque podem ser projetados para operar em centros comerciais, supermercados, centros de negócios e até mesmo estações de metro.

    Na verdade, com estes dois modelos, além de promover o aumento das vendas e difusão da casa, os restaurantes ainda têm a oportunidade de estudar novos lugares de ação, com vistas a futuras expansões. E, no futuro, quem sabe, você pode até mesmo abrir uma franquia.

  • Fornecer o serviço de entrega

  • Uma forma muito simples e eficaz para aumentar as vendas de um restaurante é oferecer aos clientes o serviço de entrega ou de pratos para a viagem. É uma ótima alternativa para conquistar esses consumidores, que não querem sair de casa ou do escritório para almoçar ou jantar.

    Além de ser uma estratégia é muito simples de implementar, vai estar conta com a ajuda da tecnologia. Através de plataformas digitais, você pode receber solicitações de forma rápida e prática. E o melhor de tudo: o faturamento com este modelo de venda pode aumentar em até 30%. Não é ruim, hein?!

  • Vender produtos na loja

  • Dependendo da infra-estrutura e o conceito de seu restaurante, a outra solução engenhosa é alocar espaço para uma, digamos, uma pequena loja. Aqui você pode vender seus próprios produtos, como alimentos enlatados, vinhos e cervejas artesanais, pães e sobremesas. Outra opção é a de se associar a marcas que se encaixam no estilo de seu negócio e oferecer seus produtos. Um restaurante vegetariano, por exemplo, o mercado de produtos naturais ou, quem sabe, até mesmo elementos de a oferta de produtos frescos e orgânicos.

    Opções não faltam na hora de ampliar a gama de operações de sua empresa. E sempre com o gás da Copagaz para garantir a economia e a eficiência, seja na operação de sua cozinha industrial para o seu restaurante ou no caminhão de alimentos. Temos de GLP, na medida certa para o seu negócio!

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    Gostou dessas estratégias de expansão? O que mais se adapta ao seu negócio? Conta para nós!

    Fonte: copagaz.com.br/4-formas-de-ampliar–atuacao-de-seu-restaurante-e-lucro-mais

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