Novo post criado em 07 de Fevereiro de 2019 16:25:56 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Ele montou uma padaria ou está interessado em montar uma? Eu sei que para que seu negócio seja um sucesso, a oferta deve ir mais além do pão francês básico. É claro que você não pode ignorar este item como importante e necessário ter um monte sempre fresco, mas você tem que pensar seriamente sobre como diversificar os produtos de padaria para o público a voltar ao seu estabelecimento e saia satisfeito com o que encontra lá. Preparamos algumas dicas para você. Dê uma olhada:

Classe da saúde

Muitos dos ingredientes utilizados na padaria-de-açúcar, a farinha, a manteiga, o leite – são considerados como os vilões das dietas e, portanto, evitado por muitos consumidores que estão a rever os hábitos alimentares em busca de uma dieta mais saudável. Por que não desenvolver linhas de produtos que podem atrair este público? Vale apostar em receitas de pães e bolos que usar farinha de alternativas para o trigo, amêndoas, grão-de-bico, arroz), coloque as frutas e especiarias em vez do açúcar, ou substituir o leite de vaca para os leites vegetais, como o coco, amêndoa, arroz, ou cará.

Necessidades especiais

Para algumas pessoas, evitar certos ingredientes em alimentos é uma questão vital. Os clientes que têm intolerância ao glúten ou à lactose pode sentir-se muito mal, e, se beberem alguma e precisam de alimentos, com custos que trazem artigos alternativos, tais como os mencionados acima. Oferta de alimentos prontos e preparados de acordo com as possibilidades de eles podem ser um dos ativos de sua empresa. Mas muita atenção, se você pretende aproveitar esta veia: a sua cozinha tem que ser preparado para isso, porque, neste caso, não pode haver nenhum tipo de cruz. Todos os utensílios utilizados na preparação tem que ser estritamente separados.

Comer com os olhos

Ao mesmo tempo que uma das tendências de consumo é a busca de alimentos preparados com os ingredientes mais saudáveis, faz o encanto com a alta confeitaria: doces elaborados com ingredientes refinados e com grande apelo visual. Esta pode ser uma das vocações de negócio, chamar a atenção e despertar o interesse para a padaria.

Quase pronto

Outra forte tendência de consumo de produtos semi-prontos, para que o cliente possa levar para casa e terminar a preparação depois. Por exemplo, sanduíches, para ser montado e esquentados, pizzas para ser cozido. Ter uma linha de esse perfil, você pode atrair os clientes que não têm tempo para sentar e comer no local, e está procurando algo prático para fazer em casa, que tem o sabor de “feito na hora”.

Pequenas porções

Uma tendência de consumo, que segue o modo de vida das grandes cidades e as novas configurações da família, é a venda de alimentos e refeições preparadas e em pequenas porções para aqueles que vivem sozinhos, por exemplo.

Gostou das nossas ideias, para diversificar os produtos da padaria? Qual dessas é viável em sua empresa e pode impulsionar o seu negócio? Lembre-se que não importa o caminho que você escolha seguir para diversificar o portfólio de produtos da padaria, é importante ter cuidado com a fonte de energia para a sua cozinha. O GLP é mais eficiente e temos alguns materiais para que você aprenda mais sobre seus benefícios:

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Fonte: copagaz.com.br/alem-do-paozinho-basico-saber-como-a diversificação de-os-produtos-de-padaria

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