O Grupo Boticário vai parar suas operações para ver os jogos do Brasil ” Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário – titular das marcas, O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – anuncia o lançamento da campanha ‘Com você eu jogo melhor’, que tem como objetivo incentivar todos os colaboradores da empresa para ver os jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo.

Durante os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como fez no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será transmitido pelos canais abertos de TELEVISÃO, durante os meses de junho e julho deste ano.

A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gênero e diversidade, com uma série de iniciatvias relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas deixem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adoptou a #comvocêeujogomelhor

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/03/14/grupo-boticario-vai-parar-suas-operacoes-para-assistir-aos-jogos-do-brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *