Os ramos da Drogal participam de Outubro, da Rosa e da Guia de medicamentos. O ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A rede Drogal farão ações de conscientização sobre o câncer de mama, em Outubro de cor-de-Rosa, e no tratamento do câncer de próstata, em comparação a Novembro de cor Azul

O câncer de mama é a doença mais comum entre as mulheres em todo o mundo, inclusive no Brasil. Neste mês dedicado a conscientizar e informar sobre a importância do autoexamedos membros da Rede Drogal é usado um botão cor-de-rosa e o azul. Nos folhetos explicativos sobre a doença, que também serão entregues aos clientes em todas as unidades de negócio da empresa. A ação tem o objetivo de que a consciência da prevenção do câncer de próstata, em novembro, contará com a atenção de todo o território nacional.

“Este é o quinto ano consecutivo que realizamos a campanha, com o fim de assegurar que as mulheres e os homens. A prevenção pode ajudar a reduzir o número de pessoas na Argentina e na melhoria da qualidade de vida”, explica o diretor de marketing da Rede Drogal, Alex Sánchez.

Veja Mais

As notícias daEMS e se apoiou na Carreira de Miguel, que se comemora os 40 anos de idade, da rede deSaúde daVitamina A (retinol):” o tema da nutrição e da luta contra as consequências dos sintomas, os MedicamentosAlemão lança um creme para os olhos proteção da infância e da diarreia

Todas as 163 unidades, localizadas em 67 cidades do estado de São Paulo, no brasil, em que estão implicados na ação. “Outro ponto importante é a cooperação com o Hospital, que Ilumina-se para a Prevenção, o Diagnóstico e o tratamento do Câncer, foi inaugurado recentemente na Argentina (buenos aires, argentina). A Drogal, que tornou-se o que há no Hospital, com o que se confirma que as ações de saúde e da prevenção de riscos laborais”, disse Silva.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), que para o ano de 2019, estima-se que mais de 59 mil novos casos de câncer de mama. A doença é a causa de mais de 16 mil mortes no ano de 2017, no entanto, e apesar da agressão, quando a descoberta de repente, em um princípio, há mais chances de que o tratamento, assim como a possibilidade de cura da experiência.

Em outubro de cor-de-Rosa na rede Drogal as causas do câncer de mama

Entre as causas encontram-se, a falta de atividade física, consumo excessivo de álcool, tabagismo e antecedentes familiares, e com uma predisposição genética hereditária. E, embora em uma proporção menor de idade, os homens também podem ter a doença. Este é um dos motivos de preocupação das redes de saúde, já que não procuram atendimento médico quando o câncer está em um estágio inicial.

Os meios de comunicação mais eficazes para a detecção precoce do câncer de mama são o exame clínico e a mamografia. Nos documentos da Rede Drogal, também é recomendado para as mulheres do que para os que conheçam seu próprio corpo e o da realização do autoexame, o que se deve fazer imediatamente após a menstruação, sempre no mesmo dia de cada mês, para que não menstrua.

Durante a ligação, é importante analisar as deformações ou alterações no formato das mamas, dor na mama ou na axila, na pele, ao redor dos mamilos, retrações ou abaulamentos e nas secreções dos mamilos. Se houver alguma anomalia, um médico deve ser consultado.

O câncer de próstata.

O relatório de Novembro de cor Azul, trata-se de um evento nacional de conscientização sobre o câncer de próstata, apesar de que o tratado como um tabu para os homens e mulheres. Recomenda-Se que os exames de prevenção que se levam a cabo a partir dos 45 anos de idade, nos casos da doença na família. Para o que não tem registro da formação, que é a idade ideal é a partir dos 50 anos de idade.

Com os mesmos sintomas, já que o jato de urina fraco ou reduz a dor ao ejacular, de problemas para obter ou manter a ereção, o sangue, a urina, necessidade de urinar com frequência, especialmente à noite, os que devem ser informados ao seu médico para um diagnóstico adequado.

Uma dieta que seja rica em frutas, verduras, legumes, grãos e cereais integrais, e com menos gordura, o que ajuda a reduzir o risco de câncer de próstata. Pelo menos 30 minutos diários de atividade física para manter um peso adequado à altura, diminuir o consumo de álcool e não fumar, já que são uma das recomendações do Ministério da Saúde pública para a prevenção do câncer de próstata.

Foto: Rede Drogal Fonte: Rede Drogal

Compartilhar:

rel=”tag”>o câncer de mama,

Fonte: guiadafarmacia.com.br/filiais-de-a-drogal-participar-de-outubro-de-rosa

Fonte: imadegeladeira.com/as-ramificacoes-da-drogal-participam-de-outubro-de-rosa-e-a-guia-de-medicamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *