Prati-Donaduzzi e Centralpack, que evitam a emissão de mais de 7,8 milhões de kg de CO2 na atmosfera, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O Coliseu de roma-Donaduzzi e Centralpack usaram as fontes de energia renováveis, como a energia eólica e a energia solar na produção, evitando a emissão de mais de 7,8 milhões de quilos de CO2 para a atmosfera

Com o uso de energia, que a vivifica, a farmacêutica e da via veneto, a rua-Donaduzzi e da indústria de embalagens Centralpack, ambos com domicílio na comunidade de madrid (PR), que deixaram de emitir mais de sete milhões de toneladas de dióxido de carbono (CO2) na atmosfera. A investigação foi levada a cabo e publicado pela Energia e a Sinerconsult.

De acordo com o estudo, no caso das empresas que usam as fontes convencionais, para lidar com o que produz o efeito estufa, é necessário contar com a plantação de mais de 58 mil árvores que crescem em um projeto de reflorestamento com uma duração de mais de 30 anos de idade.

Veja Mais

As notícias dasFarmácias São Paulo, que é patrocinado pelo Circuito das Estações deNotíciasda Campanha a favor da Respiração de alerta precoce para as enfermidades das vias respiratórias e pelede Saúde paraidentificar as duas notícias sobre o estado de saúde da

Só prati-Donaduzzi, evitou a emissão de mais de sete milhões de toneladas de dióxido de carbono (CO2). Já Centralpack, que integra o Grupo a Prati-Donaduzzi, que deixou de emitir mais de 800 toneladas de peso.

Entre as aplicações de fontes de energia renováveis que se utilizam nas empresas, os quais são: a energia eólica (força do vento), energia solar (luz e calor solar e a biomassa (matéria orgânica).

A energia que anima

A iniciativa chegou a receber um certificado da Famosa da Energia e da Sinerconsult o que tem sido a adoção de uma nova metodologia para o cálculo da desenvolvida nos Estados Unidos pelo World Resources Institute (WRI). O método mais utilizado pelas instituições em que se continua na mesma linha, a que é utilizada por empresas, Organizações Não Governamentais (Ong) e as instituições do estado.

O engenheiro da prati-Donaduzzi, André Augusto Reis, explicou que o farmacêutico é considerado como um cliente livre, e você pode escolher seu fornecedor de energia elétrica, no entanto, opta-se pela energia que anima.

De acordo com o diretor-geral da engenharia e da indústria farmacêutica, Fernando Zimmermann, atualmente, 100% da energia utilizada na indústria de medicamentos, embalagens e embalagens, e é proveniente de fontes alternativas, tais como a celebração de energias limpas.

As empresas do Grupo, prati-Donaduzzi tem uma grande preocupação com o meio ambiente. A obtenção do certificado, transformou-se em sinônimo de orgulho. Depois de tudo demonstra que estamos comprometidos não apenas com a produção dos medicamentos, mas também no que se refere à sustentabilidade do planeta”, disse o sr.

De acordo com o diretor da Centralpack, Victor Donaduzzi, um dos pilares fundamentais de nossa empresa é o compromisso e o respeito pelo meio ambiente. “Em um mundo em processo de globalização, é importante refletir sobre os temas de meio ambiente. Cada um faz a sua parte, vamos dar um passo a mais para o futuro e, por conseguinte, para que as futuras gerações”, acrescentou Donaduzzi.

A Centralpack da indústria de embalagens em que se integra no Grupo a Prati-Donaduzzi, mas que também se assegura de que o uso de energia em que se anima. Nos últimos três anos, a empresa foi reduzido em mais de 800 toneladas de dióxido de carbono. Desta forma, o que equivale a cerca de seis mil árvores que crescem em um projeto de reflorestamento com uma duração de mais de 30 anos de idade.

Foto: Um Grupo De Prati-Donaduzzi Fonte: Sistema De Prati-Donaduzzi

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/prati-donaduzzi-e-centralpack-evitam-a-emissao-de-78-mil-toneladas-de-co2-na-atmosfera

Fonte: imadegeladeira.com/prati-donaduzzi-e-centralpack-que-evitam-a-emissao-de-mais-de-78-milhoes-de-kg-de-co2-para-a-atmosfera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *