Sindigás ” da EPE, se publica o Plano Indicativo da Tubulação de Transporte de PORCO, um Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: EPE

No Plano Indicativo da Tubulação de Transporte de PORCO faz parte dos estudos de planejamento energético, realizado pela EPE, no sector do gás natural, e em busca de dar a conhecer as avaliações levadas a cabo através da EPE, no que se refere às tubulações de gás e de transporte que venham a ser executados nos próximos anos, de forma indicativa, com base no estudo da oferta e da procura, além de uma análise técnico-econômica e sócio-ambiental.

No presente trabalho apresenta-se uma breve descrição da infra-estrutura de gás natural existente, no presente, e o uniforme de publicação por parte dos funcionários ou da cromatina, a EPE e no mundo. Em seguida, apresenta-se a metodologia de análise utilizada, de acordo com os critérios técnicos, de custo e as características sociais e ambientais. Nos capítulos seguintes, apresentam-se os projectos em que se estudaram, no que se refere às alternativas às autorizadas, ou para a ampliação dos gasodutos existentes, bem como as relativas ao acesso dos novos produtos da malha de gasoduto de transporte existente. Para cada alternativa estudada apresentam-se os critérios técnicos, econômicos e sócio-ambientais que se trate. Ao final, os resultados deste estudo podem resumo e comentários, de forma conjunta, a avaliação das variáveis que podem influenciar a viabilidade, bem como as perspectivas para a implantação de cada um deles.

Neste ciclo, o Plano Indicativo da Tubulação de Transporte de carnes de PORCO, foi estudado de perto de 2.000 quilômetros, dos projetos de gasodutos de transporte. A soma dos investimentos com relação a todos os projetos estudados, atingindo o patamar de Us$ 17 mil milhões de dólares.

 

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16126

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-a-epe-foi-publicado-o-plano-indicativo-da-tubulacao-de-transporte-de-porco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *