Sindigás ” Itaúsa, é a certeza de que a compra de um Computador, um Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: Valor Econômico e de Empresas de São paulo-sp-brasil

A Itaúsa, que, neste momento, de 30 de junho, os processos de aquisição dos ativos, dos quais 15 estão mais avançados, disse Miguel de Coimbra, e o diretor-geral da companhia, em sua reunião do dia de ontem, os investidores no futuro. Deles, a possibilidade da compra do Equipamento , que é o único em que se completará até o final deste ano, de acordo com ele. O percentual da empresa a ser adquirida, no entanto, ainda não foi estabelecido.

A força aérea brasileira informou que o consórcio liderado pela Itaúsa e Copagaz, que é o que se tem feito com a maior oferta de responsável de Equipa. Andaluzia disse que os NDAs procedimentos não vinculativos), dos quais o Itaúsa, que são de diversos setores, entre eles o de energia, e que muitos deles têm o caráter de, de, de aprendizagem e da sociedade.

“Até há dois ou três anos, Itaúsa, que não era nem a mais demandada por parte dos bancos de investimento, já que não se trata de um investidor ativo”, disse aos jornalistas, depois da reunião da Apimec. Agora, no entanto, é um dos grupos que se vêem na busca de construir uma carteira de ativos não financeiros, já que hoje em dia está muito centrada na participação que tem no banco Itaú Unibanco.

Neste caso, as preferências, de acordo com esta nova versão, que é o que são os ativos que não estão regulamentados, e pouco dependentes do governo, como complemento da base, que são as empresas e as marcas consolidadas. “A força aérea brasileira, estamos falando de vários dos mais ativos, como por Equipe.”

Start-ups que estão fora do radar da Itaúsa. O objetivo desta festa é que seja um investimento da ordem de us$ 1 milhão e us$ 2 mil milhões de dólares. Na andaluzia, afirmou que a redução do peso, o banco Itaú, que é difícil, mas a ideia é que a Itaúsa, que tem entre cinco e seis anos de idade, com uma ampla carteira de produtos, também é importante a participação dos setores de serviços e industrial.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=15724

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-itausa-e-a-certeza-da-compra-do-equipamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *