Castello Branco, toma posse na presidência da Petrobras e critica monopólios: ‘Inaceitáveis’
Posted By : SindigásComments Off
Fonte: G1
O Presidente da Petrobras defende a concorrência no setor e uma menor interferência do governo
O novo presidente da Petrobras, Roberto castello Branco, criticou a existência de monopólios e defendeu menor interferência do Estado na economia, ao tomar posse, nesta quinta-feira (3), em uma cerimônia no Rio.
“Através de privilégios e monopólios, mudou-se para a renda do povo brasileiro para pequenos grupos de interesse. Privilégios e monopólios são inadmissíveis em uma sociedade livre”, disse. “Monopólios restringem a liberdade de escolha, e se impõem aos cidadãos a imposição ilegal e sem a aprovação do parlamento.” Continue lendo “Sindigás ” Castello Branco toma posse na presidência da Petrobras e critica monopólios: ‘Inaceitáveis’ – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo”

imagem05-01-2019-04-01-13