A transformação digital, e seus pontos de vista sobre o hip hop no Fórum da Beauty Fair, Varejo e da Beleza de um Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A transformação digital dos pontos de venda e pontos de vista sobre a Higiene Pessoal, Perfumaria e Beleza, foram os principais temas abordados no Fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza, do que aconteceu no dia de hoje (06/09)

Foi celebrado o dia de hoje (06/09), em São Paulo, brasil (são paulo, brasil, o Fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza, em que se encontra no comércio e na indústria, as principais ideias para o crescimento das vendas no varejo e artigos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Beleza (HPC).

O evento, que contou com o interesse e com a mediação do diretor-geral da Beauty Fair, César Tsukuda, que abordou o panorama atual da música RAP. “Tem-Se falado muito sobre a revolução digital na indústria da beleza, que só vai beneficiar disso. Os homens e as mulheres vivem mais tempo, e para os que querem envelhecer muito bem, se sente bem com sua aparência e com uma melhor qualidade de vida”.

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Tsukuda, mas que também estabelece que, para o desenvolvimento sustentável do sector, pelo que é necessário aumentar o investimento na educação. Já que sem educação não há um crescimento do varejo. Para continuar com o crescimento da indústria e do mundo, temos que aprender o Manejo das Categorias (GC) e a melhoria das técnicas”.

Outro dos pontos destacados no Fórum da Beauty Fair, a venda a Retalho, da Beleza, da necessidade de aumentar a proximidade entre a indústria e o comércio, que está focada no consumidor. Portanto, a construção de estratégias para estabelecer contato entre ambos, bem como o intercâmbio de informações e de bases de dados de sell-out.

No fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza e da transformação digital

Além disso, Tsukuda, centrou-se nas questões da transformação digital. “A transformação digital, deve-se ir como a qualidade da estratégia e da de todos os outros. No ponto de venda (POS), você pode escolher entre uma das redes sociais, ou de qualquer outro tipo, ou pelo e-commerce ou não, mas você não pode ficar de fora dessa transformação. Além disso, a análise da experiência de compra, não se trata de uma rede social, pelo que é necessário mudar os hábitos e a cultura da empresa”, disse.

Outro tema que foi discutido no Fórum, e é que o perfil dos consumidores e dos cenários. O consumo, o consumo e a percepção da Audiência, com elena em tal situação, e, em Junho, levou a que os dados que indicam que 71% dos compradores como dos novos produtos que se apresentam, na maioria dos homens. Afinal, de acordo com a pesquisa de Nielsen, 80 por cento das pessoas que entram nas lojas físicas, com os elementos do mundo, em busca de saber da notícia. Desta forma, é comum que o consumidor entra na busca de um produto já conhecido, e sair do canal, que ele conheceu durante a viagem.

Além disso, érica enfatizou a importância de fazer um uso correto da venda, e todos os dias da guerra do VIETNÃ, e assim, poder gerar mais vendas. “Trata-Se de uma estratégia para beneficiar a atenção dos compradores da distribuição das categorias da dimensão da mesma. Portanto, o que gera um fluxo em toda a loja, assim como a criação de um conselho de compra”, diz érica.

Na 15ª edição da Beauty Fair, que começa amanhã (07/09), e que conta com mais de 500 expositores das três marcas, a nível nacional e internacional.

Acompanhe a cobertura da Beauty Fair, no ano de 2019, através do Instagram na Guia da Farmácia: https://www.instagram.com/guiadafarmacia/.

Foto: Beauty Fair

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Fonte: guiadafarmacia.com.br/transformacao-digital-e-insights-sobre-hpc-no-forum-beauty-fair-varejo-de-beleza

Fonte: imadegeladeira.com/a-transformacao-digital-e-pontos-de-vista-sobre-o-rap-no-forum-da-beauty-fair-varejo-e-da-beleza-da

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