A rede varejista francesa de produtos de beleza da Sephora vai mudar a estratégia de operação do Brasil para tentar tirar a imagem de uma loja de produtos mais caros.
A empresa começará em outubro, a venda de produtos de marcas nacionais, como Natura, e de valor mais baixo do que os atuais, de até R$ 17, de acordo com Flávia Bittencourt, diretora-geral no Brasil.
“Nós já abrimos mão da margem em nossos produtos de marca própria, inauguramos quiosques para a cliente não está inibido, mas não foi o suficiente para ela entender que a loja é para ela”, diz a executiva.
A mudança deve ser concluída até março, e começará a ser feito em quatro lojas: duas em São Paulo, uma no Rio e uma em Salvador.
“É uma troca com o foco no longo prazo, porque o [cobrança] ano tem sido bom, temos crescido dois dígitos.”
38 são as lojas da Sephora no Brasil -15 delas são quiosque
Fonte: Folha de S. Paulo
Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2018/09/27/beleza-mais-popular