Como os repelentes pode trazer boas vendas para sua empresa – Blog que Ruge – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

O verão é um período em que a demanda de repelentes é normalmente, mas nos últimos tempos, o aumento no número de casos de febre amarela tem causado um aumento da demanda. Não é para menos: em muitas regiões, as pessoas não são capazes de obter a vacina ou que estão no grupo em que a vacina não é recomendada. Por estas razões, o repelente é ainda o mais importante entre os itens de higiene pessoal.

Mas vale a pena lembrar que a febre amarela não é a única preocupação: o medo de contrair a dengue e zika também são evidentes. Usar repelente é uma forma eficaz para evitar, não só dos mosquitos que transmitem doenças, mas também para evitar o desconforto e reações alérgicas às picadas de insetos em geral.

De acordo com uma pesquisa da Nielsen, em 2016, houve um crescimento de 49% na venda de repelentes no Brasil em relação ao ano anterior. Já o volume de negócios neste período cresceu 89%. As regiões que tiveram um aumento nas vendas de repelentes de ter sido a região Nordeste e nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e interior do estado do Rio de Janeiro. No entanto, com o número alarmante de casos de febre amarela silvestre no país nos últimos meses, a demanda vai aumentar em muitas outras cidades.

Como ajudar seu cliente a comprar um repelente de insetos para evitar a febre amarela

A febre amarela pode ser transmitida em área de floresta ou urbano, portanto, há uma forte recomendação de que os viajantes para áreas de floresta para proteger fortemente contra o aguilhão. Mas não há nenhum registro oficial de transmissão na área urbana, o perigo é o aedes aegypti, que também pode transmitir a dengue e chikungunya. Mas, no momento da compra do produto, o cliente pode ter algumas dúvidas sobre o produto:

  • Como escolher o direito repelente?

Há opções de repelente em gel e spray, que tendem a ser menos gordura, e também loções. Alguns têm uma duração prolongada, chegando a um máximo de 10 horas. Outras necessitam ser passados a partir de 2 ou 3 horas. Para quem não se lembra de passar o produto com frequência, o ideal são os de longo prazo.

  • Você pode combinar repelente de insetos e protetor solar?

Você pode, e deve, mas existem recomendações de uso. De acordo com os especialistas, o ideal é aplicar o protetor solar primeiro e espere cerca de 15 minutos para o total de fixação. Em seguida, você pode aplicar o repelente e aguarde alguns minutos antes da exposição ao sol. É importante lembrar que o repelente deve ser distribuída de modo uniforme. Qualquer área exposta sem o repelente é desprotegida.

Há também opções de protetor solar com ação repelente, que pode ser uma excelente alternativa.

  • As crianças podem usar repelente?

As crianças têm repelente especial para o seu grupo de idade. Os pais devem ler cuidadosamente o rótulo do produto e siga as instruções do pediatra.Su loja está pronta para ajudar a prevenir a transmissão da febre amarela? Para garantir a variedade e a qualidade dos repelente em seu inventário e na prateleira, o Fole das melhores marcas, confira na loja online

Fonte: blog.roge.com.br/como-os-repelentes-podem-levar-boas-vendas-para-sua-empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *