A Empresa quer chegar aos mil pontos de venda
A Farmarcas atingiu a meta de 800 lojas em todo o país, com a abertura de uma farmácia em Poços de Caldas. Com isso, a rede dá um passo importante para atingir o seu objetivo, de mil estabelecimentos em 2019, posicionando-se como um dos maiores grupos farmacêuticos do País.
“A Farmarcas usa dois caminhos para o seu desenvolvimento: um é a abertura de lojas novas, o outro é a adesão ao modelo de lojas já existentes. No entanto, em ambos os casos, somos muito rigorosos sobre a adequação das lojas de nossos padrões, que vão desde a layoutização até a obrigatoriedade da utilização de ferramentas de gestão e fornecimento de informações”, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.
Segundo ele, não é qualquer estabelecimento que pode aderir ao modelo social praticado pela Farmarcas. “Muitas farmácias buscam a Farmarcas para começar a usar o modelo, mas poucas realmente se ajustam às exigências”, complementa.
A Farmarcas é uma associação criada para gerir os grupos farmacêuticos e redes associativistas. O foco principal é a capacitação dos empresários e da excelência na gestão das lojas. Atualmente, a empresa opera nove redes: Ultra Popular, Super Popular, Maxi Popular, Entrefarma, Farma100, AC Farma, MegaPharma, Bigfort e Professora.
Fonte: assessoria de Imprensa Farmarcas (Ponto Inicial)Foto: Shutterstock
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)