Ímã de geladeira: Saiba como Aumentar as receitas de sua empresa neste produto!
Embora muitas empresas hoje em dia já tem o software mais moderno e aplicações, os imãs de geladeira continuar sendo uma das formas mais baratas de fazer marketing, além de seguir absolutamente indispensável para ramos, tais como a entrega de alimentos (principalmente restaurantes e pizzarias), água e gás de cozinha, medicamentos…
Por que isso acontece? Vamos ver neste artigo.
Razões para a popularidade do ímã de geladeira
-O lugar em que o ímã é a aposta estratégica na geladeira! Todo mundo precisa abri-lo um par de vezes por dia, e, assim, a sua marca está registrada no inconsciente das pessoas.
Parafusos na geladeira também contribui para que, em caso de urgência, as pessoas a ver o seu toque e não se esqueça de pedir a você que eles precisam no momento: uma refeição para uma ou mais pessoas, uma garrafa de água, um botijão de gás, algum remédio…
-O ímã de geladeira, ao contrário de materiais, tais como brochuras, folhetos ou cartões, pode durar anos ou mesmo décadas, falando de seu serviço.
-Pais com filhos tem uma razão especial para como ímãs de geladeira: pendurar os desenhos de crianças em um lugar onde ele vai sempre ser visto.
-Os ímãs são fáceis de distribuir e permitir a muitas cores e formas no cozimento, o que chama bastante a atenção. Portanto, são perfeitas para serem dadas como presentes, lembranças de eventos e até mesmo lembranças para turistas, comemorando o lugar em que eles foram para incentivá-los a voltar.
-Também pode ter outras características: vem com calendário ou bloquinho de notas ou para fornecer um clipe para documentos importantes.
Tipos de ímãs
-Entrega: este é o clássico, que conta com o nome do estabelecimento comercial, um ou dois telefones e às vezes de endereço.
De imã: ímã de geladeira com corte em forma de produto, como o botijão de gás, vendo o logotipo da Farmácia.
Imã Personalizado: pode ser a reprodução em miniatura de algum objeto que lembre-se aos produtos ou serviços que você vende. Por exemplo, em forma de bola de gás para a companhia de gás, ou em caixa de pizza em uma pizzaria.
-Imã de geladeira-ele tem uma abertura que permite que o cliente para colocar papéis importantes, para mantê-los sempre ao alcance dos olhos, na geladeira.
-Imã de geladeira com calendário: se a sua empresa investe em tecnologia, você pode colocar a agenda em seus ímãs, e, assim, abrir a promoções exclusivas para os clientes que também utilizam esta tecnologia, por exemplo.
-Ímã de Cupom: vem com um pacote de descartáveis, que permite que o cliente a ir participar de promoções, para assegurar sua lealdade.
Algumas das estratégias de distribuição
-A mais direta é: deixar no balcão, dentro do escopo do empregado ou cliente, uma cesta com ímãs. No caso dos restaurantes, é ideal para ser oferecido quando se tenha de pagar a conta, e depois que ele comeu;
-O serviço de correios;
-Em eventos especiais do seu estabelecimento;
-Como um bônus para a primeira compra.
-Entrega, na Caixa, juntamente com as notas.
-Entregue junto com a entrega, ao fazer uma entrega, entregar o material promocional para as casas ao redor e na forma.
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