Imãs de geladeira pode ser uma parte importante da estratégia de marketing da minha Revenda de Gás ou Farmácia? – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Imãs de geladeira pode ser uma parte importante da estratégia de marketing da minha Revenda de Gás ou Farmácia?

 

Ímã de geladeira. Uma boa estratégia de marketing é o que faz uma empresa crescer. É inútil ter uma boa idéia ou uma loja com produtos baratos e de bom serviço, se não é conhecida pelo público. Para investir em técnicas que permitam a promoção de sua empresa, a obtenção de novos clientes e a fidelização dos clientes é essencial para o seu crescimento.

Nem todas as empresas têm condições financeiras para introduzir grandes quantidades em campanhas de publicidade, lojas pequenas e/ou novas particularmente vejo isso como um obstáculo. Mas não tem que ser assim. Existem métodos mais simples de divulgação, e ainda são capazes de trazer um bom retorno para o seu objetivo. Um deles é a criação e distribuição de ímãs de geladeira.

Ímã de Geladeira

Esta ferramenta simples, e o tradicional continua a ser uma característica importante das lojas de varejo, gás, medicina, etc. Entender como o ímã de geladeira que funciona como uma estratégia de marketing:

Ímã de geladeira para venda de Gás

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O poder da informação

O ímã de geladeira promocional tem como principal utilidade da informação. Em geral, contém três informações: o nome do estabelecimento, endereço e número de telefone. Estes recursos simples são suficientes para levar a pessoa para o consumo. Depois de tudo, apesar de que a internet é amplamente utilizada hoje em dia, é muito mais rápido para já ter o que você precisa em frente de você, sem a necessidade de pesquisa.

O contato constante

Quando um cliente é inicializado, o ímã na geladeira, você cria um ponto de divulgação frequente, dentro da casa. As pessoas entram em contato com a geladeira várias vezes ao dia, e em todos eles, o cliente pode ver a sua publicidade, mesmo que inconscientemente. Em termos de repetição, é muito mais eficaz do que usar anúncios na TELEVISÃO e a publicidade nas redes sociais.

Promoção de entregaimagem17 08 2018 18 08 14

Se o estabelecimento também dispõe de um serviço de entrega, o potencial dos ímãs aumenta a utilização desta atividade. Quem não sentiu fome, mas não tinha nada para comer em casa até que viu o imã de uma pizza na geladeira e teve a idéia de pedir a entrega? Ou pego uma gripe forte, não havia remédio em casa, e muito menos disposição para sair, e viu a opção de entrega em casa para a sua salvação? Os ímãs de lembrar a esta possibilidade, e, discretamente, encorajá-lo a ser utilizado.

Ímã de geladeira para a Medicina

Elemento Decorativo

Para que o ímã tem a sua utilidade, é necessário, primeiro, que o cliente leva para casa e optar por colocá-lo na geladeira. Uma das estratégias para isso é fazer com que ele não só a divulgação, mas um objeto decorativo para geladeira. Use de projetos inovadores, de uma arte colorida, ou frases interessantes que refletem também a idéia de negócio. Assim você terá mais sucesso e você vai ver que a sua empresa lista de mais frigoríficos lá fora.imagem17 08 2018 18 08 28

Múltiplas funções

Outra estratégia válida para agregar valor a seu ímã é para dar mais recursos para isso. Coloque um calendário no início do ano é uma das opções mais populares, mas é possível transformá-lo também em porta-retratos ou pequenos quadros brancos para recados. De modo a promover o seu negócio, enquanto que, ao mesmo tempo, beneficiar seu cliente.

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Fonte: www.maviclepromo.com.br/noticias/noticias-ima-de-geladeira-marketing/imas-de-geladeira-podem-fazer-parte-da-estrategia-de-marketing-da-minha-revenda-de-gas-ou-drogaria

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