Depois de anunciar que o Título de azevedo como o novo presidente e, em sua posse, que ocorre na manhã de 5 de junho, em São Paulo, no brasil, a Associação Brasileira da Distribuição e da comercialização de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) contrata Ivan Tostes Coimbra, para fazer-se cargo de diretor executivo da entidade, em substituição a Maria Cristina e Maria. Coimbra, por que aceitou o convite da organização, em um momento em que a mesma se obtém com a amplitude e solidez no mercado farmacêutico, onde os 136 de dispensação de medicamentos e produtos de higiene pessoal, cosméticos e que foram vendidas a Us$ 5,650 bilhões de dólares em 2018.
Licenciado em Marketing, com experiência no sector da Logística, da Fundação Getulio Vargas (FGV), Madrid, espanha conta com a idade de 58 anos de idade, e que conta com uma vasta experiência na indústria farmacêutica, tanto na indústria como no comércio. Ocupou posições executivas em empresas, bem como para a Argentina, que, no entanto, Jamyr de Junho, de Farmácias e o Futuro, Drogaria São Paulo e da DPSP), que, nos últimos anos, atuou como diretor de Operações, diretor de Compras.
Coimbra é que, atualmente, é membro do Conselho de Administração de Farmácias, Venâncio, e o diretor da C, é uma empresa de Consultoria especializada em gestão de pequenas e médias empresas dos setores farmacêutico e de capacitação de seus funcionários. “A combinação da minha experiência nos dois extremos da indústria e do varejo, você pode ajudar a Abradilan na construção de um caminho muito interessante para se aproximar ainda mais as duas áreas de distribuição”, explica o diretor geral. “Vamos buscar a sinergia com outras entidades do setor, a fim de estar mais perto dos debates em torno dos temas relacionados com o governo”, disse.
Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/24/vendas-de-nao-medicamentos-retoma-alta/
Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/04/javier-madrid-assume-como-novo-diretor-de-a-abradilan