No relatório da Johnson & Johnson, que revela que os avanços na Saúde da Humanidade”, ” o Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A Johnson & Johnson, que se encontra no relatório anual de sustentabilidade da Saúde da Humanidade“, que detalham-se os avanços alcançados no ano de 2018. O material conta da empresa que o emprega e o tamanho e o alcance do seu negócio, para a promoção da saúde das pessoas, o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de seus funcionários, a criar e a manter suas práticas de negócio, em bom estado, responsável, e a proteção do meio ambiente. O documento também inclui os progressos realizados na consecução dos objectivos para o ano de 2020, estabelecido pela empresa para a melhoria da Saúde da Humanidade e dos compromissos assumidos, com o fim de contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

“Na Johnson & Johnson, que já sabemos que é possível mudar a trajetória da saúde da humanidade, exige a dedicação e o compromisso de que, em muitas frentes”, disse Alex Gorsky, presidente e ceo da Johnson & Johnson. “Nos sentimos muito orgulhosos de compartilhar com o relatório, para o ano de 2018 “a Saúde a toda a Humanidade”, que detalham-se os progressos que temos feito na melhoria das práticas ambientais, sociais e de bom governo, e os que nos vemos obrigados a procurar outras formas de criar uma sociedade mais saudável. Não é apenas uma parte do nosso modelo de negócio, é um dos princípios fundamentais e os valores da empresa.

Características:

Por uma saúde melhor para todos os gostos:

  • No primeiro estudo de eficácia de grande escala de uma vacina preventiva do HIV-1, que foi realizado em cinco países do sul da África, juntamente com os membros do casal, como os National Institutes of Health, o HIV Vaccine Trials Network, da fundação Bill & Melinda Gates Foundation) e a South African Medical Research Council), entre muitos outros.
  • Com o anúncio de uma sociedade global, com o Ministério de Saúde da nação, para fortalecer e ampliar o acesso à saúde mental e a qualidade no país.
  • A parceria que mantém com o UNICEF e com o compromisso de mais de 10 milhões de dólares para apoiar o trabalho fundamental dos profissionais de saúde, na prestação dos cuidados aos recém-nascidos, as crianças e as mulheres e meninas em todo o mundo.
  • A formação dos 104.479 dos trabalhadores da saúde ao longo de 67 países, assim como o desenvolvimento de habilidades fundamentais, como o desenvolvimento da capacidade de liderança para a melhoria da qualidade da atenção. Em Portugal, foram responsáveis por mais de 400 profissionais, em todos os setores, para que a atenção e o cuidado aos familiares das vítimas do vírus Zika.

Nossos produtos:

  • A formação dos 77.732 o pessoal nos princípios da “energy for performance”, um programa de treinamento desenvolvido pela Johnson & Johnson, o Human Performance Institute).
  • Os Ajustes no processo de contratação, em que a Johnson & Johnson, para atingir um maior grau de transparência, a eficiência e a experiência do usuário, através das novas plataformas.
  • As Políticas de todo o mundo, com o objetivo de se dispor de uma força de trabalho mais saudável do mundo.

Nas práticas de negócios responsáveis:

  • O desenvolvimento da Co-dirigido ao “connect 4 “crianças pequenas” (C4c), o projeto para a criação de uma rede europeia de ensaios clínicos de 2024, com o fim de facilitar a realização de ensaios clínicos de crianças na União Europeia.
  • O avanço no status de criador de tendências”, no centro e no conteúdo da CPA-Zicklin de a responsabilidade pela política monetária, no que se refere às políticas de difusão de informações e a prestação de contas nas políticas e nas práticas dos custos relacionados com a seleção de empresas públicas dos estados UNIDOS da américa.
  • Em Portugal, o Uso, já que se tem implementado uma série de linhas de produção de sua fábrica em São José dos Campos, São Paulo, brasil. No trabalho, já que antes da lei, que tem sido reconhecida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O Uso de um episódio da primeira temporada, para colaborar na construção de um Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM), o que lhe permite controlar a rastreabilidade dos medicamentos no brasil.

Da saúde e do meio ambiente:

  • Um dos objetivos de Saúde para o desenvolvimento humano para o ano de 2020, que é o de reduzir as emissões em termos absolutos de carbono em 20%. Desde o ano de 2010, a redução foi de 26%.
  • Johnson & Johnson Consumer, Inc. tornou-se autor de um compromisso global da Nova Plastics, Econômico, e se compromete a fazer um uso dos materiais que mais se reciclam as embalagens, a fim de reduzir a dependência com relação às embalagens de uso único, com o fim de garantir que 100% das embalagens de plástico podem reutilizar, reciclar ou compostáveis que para o ano de 2025.

Para ver um vídeo-Resumo dos avanços nesta meta para o ano de 2018, vá https://www.youtube.com/watch?v=h0P_3e8oX1Q&feature=youtu.be

As declarações dos dirigentes da empresa

“Todos os dias, o mundo enfrenta a doença de novas e mais complexas e generalizadas (spg), que impedem que as pessoas possam viver em condições de plena saúde. É por isso que não buscamos apenas o tratamento de doenças, estamos mudando o ponto de vista da prevenção e da vigilância das doenças em comunidades de todo o mundo “, disse o Jaak Peeters, Global Head, Global Public Health, da Johnson & Johnson. “Com os novos enfoques que estamos trabalhando incansavelmente para criar um mundo livre da doença e restaurar a saúde das gerações futuras.”

“Enquanto que no da saúde, que se aproxima, de forma geral, mas há pessoas que, tanto nos países desenvolvidos como nos em desenvolvimento, que continuam sem ter acesso aos serviços básicos”, disse Lauren Moore, Vice-President of-the Global Community Impact, da Johnson & Johnson. Graças às nossas parcerias estratégicas, o que permite que as pessoas que estão na linha de frente, o que nos propusemos alcançar as comunidades mais vulneráveis do mundo, o que permite que os sistemas de atenção à saúde que se encontram nas mãos daqueles que mais precisam.”

“Em los angeles, e nós acreditamos que toda a pessoa tem direito a um nível de vida ativo e saudável, e que a nós nos encarregamos de qualquer tipo de responsabilidade perante as pessoas que confiam em suas próprias vidas e a nós mesmos”, disse Peter Mejía, Ph. D, Chief Human Resources Officer da Johnson & Johnson. “Nós Somos os que 140.000 empregados em mais de 60 países de todo o mundo, e esforçamo-nos por criar uma força de trabalho mais saudável do mundo, e com o fim de certificar-se de que a nova geração é mais saudável do que a da última vez.”

O relatório “a Saúde da humanidade”.

No relatório sobre a Saúde da Humanidade”, e fornece uma atualização anual do desempenho e do progresso nas áreas ambiental, social e de bom governo, os quais são relevantes para o nosso negócio. O relatório detalha como estamos cumprindo com os compromissos assumidos em quatro áreas-chave: serviços de saúde para todo o mundo, e o investimento em nossa gente, as práticas comerciais responsáveis e a proteção do meio ambiente. O relatório está disponível online em http://healthforhumanityreport.jnj.com/ , incluindo uma versão em formato PDF, os quais podem ser personalizados. O resumo do relatório, que é apresentado nas versões em inglês, espanhol, francês, inglês, francês, italiano, espanhol, inglês, português, espanhol, alemão, checo, chinês (simplificado e tradicional), japonês, português e espanhol.

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/08/painel-s-a-johnson-johnson-tira-parte-de-divisao-do-brasil-e-planeja-demitir/

Fonte: panorámicaamafarmaceutico.com.br/2019/06/25/relatorio-da-johnson-johnson-revela-avancos-na-saude-para-a-humanidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *