Os Segmentos estão presentes em 12 de 65 categorias do prêmio
Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos e de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) que, de acordo com dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), que movimentaram mais de R$ 22,78 milhões de dólares só no primeiro semestre deste ano, são dois setores em evidência na 28ª edição da Folha Top of Mind. Estão presentes em 12 de 65 categorias, entre elas antigripal e medicamento genérico, pelo canal farma; esmalte de unhas e absorvente feminino, na área de cosméticos.
Promovido pela Folha de S. Paulo e pelo Datafolha desde 1991, o prêmio Folha Top of Mind destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia realizada no dia 30 de outubro, no Tom Brasil.
Os resultados da Folha Top of Mind combinam com base em uma pesquisa nacional realizada pelo Datafolha no período de 30 de julho a 9 de agosto. O instituto entrevistou 6.670 pessoas de todas as classes sociais e graus de escolaridade, a partir dos 16 anos, em 199 municípios.
Fonte: Folha Top of Mind
Foto: Shutterstock
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
o canal farma folha top of mind hpc top of mind
Fonte: guiadafarmacia.com.br/canal-farma-e-setor-de-rap-em-folha-top-of-mind