Pagamento através do aplicativo e opções de compra pelo site, e a retirada da loja são apenas algumas das facilidades expostas
Facilitar ainda mais a vida do consumidor, será um dos principais focos da Panvel em 2019, depois de realizar uma série de investimentos em tecnologia, que têm por objeto ampliar as opções de contato do cliente com a marca. Ao lançar a campanha institucional “Como a Panvel pode facilitar o seu dia?”, a rede entra em uma nova fase com o objetivo de consolidar, junto ao público, as diversas ferramentas virtuais e facilidades em serviços baseados no conceito omnichannel.
A campanha se porá em evidência as diferentes opções de compra e retirada de produtos. Antes chamado de Retirada Express, o agora click & retire Panvel permite que o consumidor faça sua compra pelo site ou aplicativo e decidir onde e de que forma você deseja alterar o produto: em casa ou em uma loja de sua preferência. A rede completa, no ano passado, a inclusão de todas as suas lojas nestes sistema. Há, ainda, os armários da Panvel, armários localizados em pontos específicos, que permitem o resgate do produto com a privacidade e a agilidade. A Panvel hoje conta com 17 armários em cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Florianópolis. A previsão é instalar mais de cinco até o final do ano.
Novas formas de pagamento na rede Panvel
Outra inovação que se evidencia na campanha é o Panvel Go, que agora passa a se chamar Panvel Pay. A tecnologia permite ao cliente pagar suas compras utilizando apenas a aplicação de rede no móvel, sem a necessidade de estar com a carteira ou cartão de crédito no ato. O software OmniPharma instalado nas lojas no balcão de atendimento ou em tablets de atendimento assistido no salão das lojas faz a conexão com a aplicação do cliente e termina com a compra. As lojas da rede no RS, PR e SP, já contam com esta solução. A Panvel ainda oferece a opção de pagamento por aproximação no pin pad, como a Apple Pay e Samsung Pay, tecnologia instalada em todos os escritórios em quatro estados onde atua.
Sem rupturas
A campanha também deve informar ao público sobre os serviços que garantem satisfazer a necessidade do cliente, como a Prateleira Infinita. Esta solução permite a compra do produto, que está disponível no estoque da loja, evitando que o consumidor fique sem o elemento ou comprar em outro lugar. A entrega é garantida no prazo de duas horas. Quanto aos canais de compra, o cliente pode optar pela aplicação da Panvel, atenção alôPanvel, site ou o BenPanvel. Este último trata-se do assistente virtual da rede preparada para esclarecer questões relacionadas com os produtos, serviços e lojas, além da própria compra, através da página da empresa no Facebook.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: divulgação
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Fonte: guiadafarmacia.com.br/panvel-reforca-soluções-e-local-digitais-em-campanha