Supergasbras início da campanha centra-se na venda online
Postado Por : SindigásComentários Desativados
A origem dos Grandes nomes da Publicidade, ou na casa de São paulo-sp-brasil
A Supergasbras escolhido pelo Espírito Santo, para fazer uma grande campanha para voltar a publicar a aplicação. O objetivo é mudar o hábito dos consumidores e o estado, e que, até mesmo, os que tendem a fazer as suas encomendas de gases através dos meios tradicionais de comunicação, seja por telefone ou diretamente na venda de um bem.
A ação será realizada até o mês de dezembro, entre os quais se incluem os anúncios no rádio, além de anúncios em jornais, da comercialização e dos meios de comunicação ao ar livre, bem como a busdoor e ao ar livre. Durante a campanha, o que inclui as ações de promoção, tais como os cupons de descontos e vantagens exclusivas.
O conceito, desenvolvido pela agência de publicidade Artplan, Tudo em uma hora, é o momento de pedir a peça de centragem, acima de tudo, no conforto que proporciona a Aplicação da Supergasbras. Além disso, o cliente poderá fazer o download do aplicativo em seu dispositivo móvel, de forma gratuita para os sistemas operacionais iOs e Android.
“Nosso grupo está interessado em comprar através da internet e das aplicações da prestação dos serviços, e através da inovação. Estas são as pessoas que buscam maior conforto para o dia-a-dia, e em que se podem realizar na compra de uma garrafa, que é de onde quiser e quando quiser, através da aplicação. O escolhido pelo Espírito Santo como nosso piloto, que por sua estreita relação com a rede de distribuição, a ideia é expandir para todo o país. Nosso objetivo é fidelizar nossos clientes, e através desta aplicação, em que podemos ajudar os distribuidores, a fim de que compreendam melhor o perfil de compra dos consumidores e oferecer um serviço “à medida”, disse Susana Pérez, diretora do departamento de Relações com os Clientes, bem como a Comercialização da Supergasbras.
“Os melhores distribuidores dos sistemas de distribuição, com um retorno muito positivo para os consumidores. Eles afirmam que a velocidade é uma das mais importantes na hora de pedir a bola. O uso de inteligência artificial, que é a de um facilitador, e, neste sentido, a melhoria da experiência de compra dos consumidores ligados à rede de internet”, diz Lorena.