Supergasbras Ímã de Geladeira para venda de Gás
O consumidor de hoje quer um relacionamento real, que pode adicionar valor à sua vida. Portanto, a Supergasbras busca de inovação diária para renovar a excelência de seus produtos e o contato com seus clientes.
Na última semana, a empresa participou em mais uma edição da Equipotel, uma renomada Feira Internacional de equipamentos, produtos e serviços para o setor hoteleiro, de processamento de alimentos, lavanderias e similares. O evento reúne, há mais de 5 décadas, as principais marcas e compradores do setor hoteleiro na América latina.
Para demonstrar a qualidade do Gás LP, a empresa patrocinou o “Conceito de Hotel”, uma estrutura de 450m2, que tinha o objetivo de jogar um hotel que se orgulha de sustentabilidade.
Foi possível verificar, na prática, o uso do Gás LP como uma fonte de energia que não tem taxa mínima de consumo e também conta com um poder calorífico 26% maior que o do Gás Natural. Os visitantes tiveram a oportunidade de ver como o Gás LP é uma excelente opção para a cocção de alimentos, aquecimento de água e saneamento e esterilização de artigos em geral.
O gerente de marketing da Supergasbras, Rachel Risi, ressaltou a importância da participação da empresa no evento: “procuramos oferecer um serviço de qualidade e sabemos o quanto podemos fazer a diferença no negócio do setor de hotéis e restaurantes. A Equipotel nos permite o contato direto com este mercado tão importante”, disse.
A Supergasbras também tinha um stand próprio na Equipotel, onde os visitantes têm um conselho de especialistas para encontrar a solução ideal para o seu negócio.
Ganhar credibilidade com os clientes é um desafio diário que envolve a busca constante pela inovação, aliada à qualidade.
Por esta razão, a Supergasbras quer fazer a diferença na vida de cada consumidor.
Em Supergasbras, os estados unidos inova e sua energia se renova!
Fonte: www.supergasbras.com.br/super-blog/qualidade-demonstrada-credibilidade-garantida.htm